sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIZADE

Eu costumo dizer que a amizade é um dos sentimentos mais lindos que tem! Acho a amizade tão valiosa quanto o amor.
Sinceramente, preciso sempre de um amigo comigo para desabafar, passear, rir, chorar, conversar, brigar, fazer as pazes, aconselhar, concordar, discordar e para dar broncas, quando necessário.
O amigo é aquele que pode contar com você em todos os momentos e vice-versa , no entanto, é preciso selecionar quem realmente faz jus desse sentimento.
É muito comum chamarmos qualquer pessoa que acabamos de conhecer de amigo e que depois de um mês que estão em outros rumos já nem se lembra mais daquele amizade.
Eu já tive alguns que eu achei que seria  eterno e que nunca mais o vi e outros que nem imaginei que fosse durar e está comigo até hoje.
Eu tenho poucos amigos verdadeiros, mas, o mais interessante é que cada um tem um estilo. Tem um mais racional, outro mais sentimental, outro que vai fazer eu me distrair e rir como ninguém quando eu estiver triste e assim por diante.
O importante é entender quem são os verdadeiros e usufruir de todas as coisas boas que uma amizade traz para nossa vida.

"A amizade é o amor que nunca morre"
Mario Quintana

Um comentário:

  1. O seu amigo fanfo é um pouco de tudo isso hein hahahahaha Vc é uma amiga mais do que especial!!! Como vc disse no meu blog: pra sempre!!! tb amei seu texto!!

    ResponderExcluir