sábado, 4 de agosto de 2012

PRINCESAS DA DISNEY

Branca de Neve, Cinderela, Bela, Ariel (pequena sereia), Aurora (a bela adormecida) e Jasmine foram as princesas que marcaram a minha infância. 
Sempre gostei do mundo encantado dos contos de fadas, principalmente o conto da Bela e a Fera. Mas, o mais incrível de tudo isso é que até agora ainda sou apaixonada.
Fui assistir a um musical que contava três histórias; A Bela e a Fera, Branca de Neve e os 7 anões e a Cinderela, achei incrível, fiquei encantada.
Uma mega produção com cenários incríveis e com figurinos maravilhosos e iguaizinhos aos que víamos na TV.
Cada princesa tem uma história diferente. Gosto de todas, mas a Bela me marcou desde a infância, sempre gostei da história, das músicas e achava lindo ela se apaixonar pela fera, independente da beleza dele. 
Não sei por qual motivo, mas achava que as crianças de hoje em dia não se importavam com as princesas da Disney, mas fiquei feliz em ver muitas crianças indo assistir ao musical, algumas vestidas de princesas e encantadas com cada história.
Eu, com certeza, sempre vou gostar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário