segunda-feira, 19 de março de 2012

LUTAR PELOS SONHOS

Certas vezes, em alguns momentos de nossas vidas, temos a sensação de que existem pedras no meio do nosso caminho. Essas  impedem que possamos alcançar nosso objetivo e nos remete ao desânimo ou a sensação de que devemos desistir de tudo e aceitar as coisas como estão, no entanto, o ideal é se fortalecer ainda mais com esses obstáculos impostos como condição e que dificulta ainda mais a realizar o tão esperado desejo.
Algumas pedras são tão fortes e grandes que nos derrubam de uma forma que quando a gente tenta atravessá-las e superá-las, elas desmoronam ainda mais.
No decorrer da luta, encontramos muitos desafios e complicações que, algumas vezes, faz com que nos sentimos incapazes de enfrentá-los, mas se é o nosso sonho, por qual motivo deveríamos desistir? 
Nem sempre é fácil de realizarmos o que queremos, mas algumas vezes depende só de nós e é nessa situação que colocamos tantos empecilhos para deixar ele ainda mais longe e cada vez mais difícil.
O importante na luta pelos nossos sonhos é não colocar ou inventar mais barreiras, persistir sempre, encarar todos os obstáculos como aprendizado e depois usá-los sempre de forma positiva e proveitosa.
Independente do sonho de cada um, o que devemos manter na nossa mente, antes de desistirmos, é que para chegar ao topo é preciso escalar montanhas e enfrentar obstáculos.

" A persistência é o melhor caminho para o êxito" - Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário