sexta-feira, 30 de março de 2012

EU TE AMO!

Eu sempre aprendi o verdadeiro valor da vida, do amor, da família e de tudo que eu sempre tive e conquistei. Tudo que eu ganhei e o que eu ganho ainda, eu valorizo, comemoro, me satisfaço! Mas, talvez estejamos sempre preparados para ganhar e não para perder.
Eu te perdi há exatamente três anos e eu não tive escolha, te dei boa noite em um dia e no outro, você não estava mais lá. O meu maior problema foi não ter aprendido a perder e nem estar preparada para enfrentar tudo isso e você só me ensinou a te amar e não a viver sem você.
Em momentos especiais, eu continuo procurando por você, pelo seu abraço e pelo seu orgulho e é isso que me deixa mais feliz, por mais que eu não te veja, eu sinto o nosso amor. 
Nos momentos difíceis, eu penso no seu sorriso e no seu olhar me dizendo que tudo vai dar certo! Você só me deixou coisas boas, lembranças ótimas e aprendizados incríveis! Realmente, eu sou muito sortuda por ter vivido 22 anos ao seu lado. 
Eu te amo demais, pai!

"De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu"



2 comentários:

  1. Ola Mila vc sempre me faz chorar,quando escreve
    coisas sobre meu eterno irmão e ,tudo que vc diz é verdade,te amo pela sua sinceridade,humildade e pelo seu carinho beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo cá!!! Parabens por conseguir transformar toda essa DOR em algo tao lindo!!!!

    ResponderExcluir