sexta-feira, 2 de março de 2012

ESPORTES RADICAIS

Rafting
Sempre admirei os esportes radicais. Há vários tipos deles, como tirolesa, rafting, rapel, bungee jumping, arvorismo, motocross, paraquedismo, asa-delta e muitos outros. Todos são desafiadores e com condições determinadas para aventura, alguns com altura, velocidade ou outras variantes utilizadas para dar mais emoção.
No Carnaval deste ano, fui para Brotas e pude experimentar dois dos esportes. Primeiro, fizemos o Rafting e foi uma experiência incrível, antes de começar tivemos o treinamento com os instrutores que nos ensinou os comandos da atividade e as medidas de segurança. Ficamos uma hora e meia no rio, começando em uma água mais calma, depois ficou um pouco mais agitado até descermos nas corredeiras que, com certeza, é a melhor parte!
No outro dia fizemos o Canyoning que é como um alpinismo ou rapel praticado em cachoeiras. Lá em Brotas, a cachoeira tinha 45 metros e foi pura emoção e adrenalina! É um contato com a natureza incrível!
Estavam inclusos na nossa programação a Tirolesa Fly e o Bóia Cross, porém tive um contratempo e não pudemos concluir esses passeios. 
Na próxima oportunidade quero saltar de paraquedas, fazer rafting noturno e outros esportes radicais.
Rapel
Rapel



Para finalizar, compartilho esse vídeo que além de mostrar esportes radicais, há algumas cenas impressionantes de alguns esportes ou situações de risco.





Um comentário:

  1. Gosto de esportes radicais, apesar de ser meio cagão pra essas coisas.
    Também quero pular de paraquedas!!1

    Muito bom moça!!!

    Bjos

    ResponderExcluir