terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PARIS

Torre Eiffel
Capital da França, a tão conhecida cidade-luz é apaixonante! Eu sempre tive vontade de conhecê-la, até que minha mãe me deu esse presente em 2009 e foi realmente incrível. Além de linda, Paris respira romance! Entre muitas atrações e beleza, me encantei com o cruzeiro que fizemos pelo Rio Sena, os barcos percorrem pelo caminho tranquilamente para que possamos admirar o cenário com os lugares mais famosos de Paris e, no final, ele para em frente a Torre Eiffel apresentando o espetáculo do jogo de luzes. Para  finalizar minha noite, fizemos um passeio chamado "Paris Iluminada" só eu, minha mãe e o motorista nos explicando a história de cada monumento da cidade. Não sei explicar a sensação que tive naquele momento, era tudo muito interessante, lindo e encantador!
Ao amanhecer, fui visitar o Museu do Louvre e dentro dele, não pude deixar de ver a tão famosa Mona Lisa. Fui também no Arco do Triunfo e na Torre Eiffel, mas dessa vez, de dia. 
Passeamos bastante também na Avenida Champs Elysees e voltamos para o Brasil apaixonadas por essa cidade tão linda, encantadora e romântica.

Champs Elysees

Arco do Triunfo

Mona Lisa

Museu do Louvre

Torre Eiffel

Torre Eiffel Iluminada


Um comentário:

  1. Viajar é sempre bom!!! Para a Europa então muito fascinante.
    Tenho a mesma sensação sobre Londres, onde estive em 2005... Dá vontade de voltar sempre.

    Ótimo post...

    Bjos

    ResponderExcluir