domingo, 13 de maio de 2012

AMOR DE MÃE

O amor de mãe é puro e verdadeiro, é aquele que, independente de qualquer coisa, não acaba. É aquela que te protege, cuida e jamais deixa de te amar. Mesmo quando todo mundo desiste de você, sua mãe está ali tentando fazer você subir, sorrir e se alegrar!
E dentre tantas mães, cada uma tem um tipo e jeito de cuidar. Tem a mãe protetora, que defende o filho até mesmo quando ele está errado. A moderna, que está por dentro de todas as novidades. A amiga, que você pode confiar e tem a liberdade de se abrir com ela. As que cuidam de mais, as mais desencanadas e assim por diante.
No entanto, ser mãe não é apenas gerar uma criança, é cuidar, amar e educar. É estar junto, acompanhar o crescimento de seu filho, participar e sentir esse amor tão lindo da maternidade.
Nossas mães merecem todo amor, carinho e atenção. O amor que eu sinto pela minha é imensurável. Ela é mãe, amiga, irmã, conselheira e tudo mais que eu sempre quis ao meu lado.
Parabéns a todas as mães!

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."
Agatha Christie



Um comentário: