terça-feira, 5 de julho de 2011

CALIFORNIA BEACH

Primeiro dia na escola, muitas novidades e curiosidades. Fizemos apenas um teste de inglês e dividiram as turmas, mas, na verdade, as aulas começam só amanhã. Hoje, pude fazer novos amigos e, finalmente, conhecer um pouco de San Diego, andei pelo centro, fui em uma loja de eletrônicos (preços maravilhosos), no ônibus eu e meu amigo conversamos com o senhor que mora no Afeganistão e nos contou sobre sua cultura, sua religião e no que ele acredita e segue, já escrevi aqui, mas vou repetir, é muito interessante lidar com outras culturas, é tudo tão diferente do que estamos habituados a viver que, em alguns aspectos, somos muito diferentes, pensamos diferentes, temos uma cultura e uma etnia diferente. Todos deveriam poder passar por uma experiência assim.
Enfim, a melhor parte do dia foi conhecer a California Beach! Eu amo praia, amo a paisagem, o mar, a areia, o clima, enfim, eu sempre fui amante da praia, pois, para mim, a sensação de estar na praia é de bem-estar, paz e tranquilidade
Hoje andei pelo pier e vi o maravilhoso pôr do sol. Espero poder conhecer mais praias por aqui!






Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário