segunda-feira, 11 de julho de 2011

VEGAS, BABY!

Eu sempre tive curiosidade de saber como era Las Vegas, assistia filmes e via imagens que me encantavam. Pois bem, eu tive essa chance de conhecer e não pude perder essa oportunidade.
Las Vegas impressiona com tanto luxo em hoteis e cassinos. A noite, a cidade tem muita iluminação, jogo de luzes (por exemplo o "The Volcano" que vocês podem assitir no video abaixo), shows, danceterias e gente de todos os estilos e nacionalidades, principalmente mulheres com vestidos (muitas vezes luxuosos) e com sandalhas bem altas. Também é bastante comum encontrarmos muitas limousines circulando pelos hoteis e pela rua.
Durante o dia, vi muitos casamentos e muita movimentação, assim como a noite. Em Las Vegas, a maioria das atrações ficam abertas 24 horas. 
Percebi que as pessoas jogam o dia inteiro, pois os cassinos são cheios de dia e de noite. Eu não me arrisquei, pois como diria aquela famosa frase " sorte no jogo, azar no amor", sou péssima em jogo.
Achei muito interessante também que em Vegas, tem um hotel, cujo o tema é Paris e apresenta algumas réplicas de construções da cidade, por exemplo, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Da mesma forma, tem o hotel "New York, New York" que apresenta também réplicas, por exemplo, a Estatua da Liberdade. 
Dentro dos hoteis tem muitas atrações e shows e que qualquer pessoa pode entrar para conferir!
Além dessas atrações, eu fiz um passeio sobrevoando o Grand Canyon (considerado uma das 7 maravilhas naturais do mundo) e pude conferir o show do Blue Man Group que realmente é espetacular!
Essa foi uma das cidades mais lindas que já conheci. A primeira oportunidade que eu tiver de voltar, com certeza, voltarei. 




Um comentário:

  1. Em primeiro lugar: Cade a minha grana da aposta? Sei que vc ganhou com a minha moeda e não quer falar...
    Gostei do post moça.. mandou bem com fotos e vídeo... Gostei de ver!!!

    Bjos

    ResponderExcluir