sábado, 2 de julho de 2011

VIAJAR É PRECISO!

Hoje é dia de iniciar mais uma nova experiência e desafio, vou para San Diego, California.
Estou sentindo diversas emoções, estou feliz pela conquista, triste por ficar longe das pessoas que fazem parte de mim e do meu dia-a-dia, ansiosa para viver essa experiência, com medo do trâmite e da burocracia para chegar ao EUA e curiosa para conhecer novos lugares, pessoas e cultura.
Viajar é preciso! Conhecer novas culturas é uma experiência única!
Já fui para outros países, mas nunca fui sozinha, essa será a primeira vez. Espero absorver o máximo de informação e experiência para levar comigo para o resto da vida!
Aqui no meu blog, contarei minhas experiências, além de registrar momentos, fotos, vídeos e novidades.
Vou viajar para novos lugares, mas o melhor mesmo é a viagem em meus pensamentos, ideias e anseios.
Já dizia Fernando Sabino: " Quem toda vida saberá o que significa a viagem de cada um?"
Até breve!

2 comentários:

  1. Camilla,

    Que bom que você já postou!!!
    Espero que a viagem seja ótima e que coloque aqui todas as suas viagens (na maionese).. haaha
    Bjos fanfarrona!!!

    ResponderExcluir
  2. Volta logoooooooooo! Já estou com saudade! =) Te amo!

    ResponderExcluir