segunda-feira, 4 de julho de 2011

UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Eu sempre tive a curiosidade de saber como seria viajar sozinha e como seria chegar na casa de alguém que nunca te viu e vice-versa. Ontem, quando eu cheguei, eu realmente me impressionei com a receptividade da minha host mother, eu já ouvi relatos de várias pessoas que odiaram a casa que morou aqui nos EUA ou que a host family era distante do estudante. No meu caso, foi ao contrário, nos demos bem desde o primeiro contato. Além disso, aqui também moram duas estudantes italianas e eu também me dei super bem com elas, hoje passeamos juntas e foi super divertido, conversamos bastante e, melhor ainda, estou treinando meu inglês muito mais do que eu esperava, já que sempre diziam que aqui tem bastante brasileiro. 
Eu estava com medo do que me esperava por aqui e hoje me sinto tranquila e confiante! Essa experiência que estou vivendo vou levar para sempre comigo, a cultura é diferente, viver com pessoas de outra nacionalidade é realmente muito interessante e proveitoso.
Hoje, é feriado, é o "independence day", infelizmente eu não consegui ir em nenhuma comemoração, já que ainda estou perdida quanto aos caminhos, ônibus, trem, etc. 
Amanhã é meu primeiro dia de aula e estou curiosa para viver esse novo conhecimento e aprendizado.
E essa é a casa que vou morar durante este mês de julho:



Um comentário:

  1. Uma data curiosa para seu primeiro dia ai nos EUA. O dia da independência... Interessante e bom para que vc aproveite a viagem para o aprimoramento pessoal, profissional e espiritual. Ok que na califórnia qualquer espírito evolui!! hahahah
    Avise suas amigas italianas que o Antena é firmeza!! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir