sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMIC-CON INTERNATIONAL

Hoje fui num evento muito interessante chamado Comic-Con Internacional, ele acontece todo verão aqui em San Diego e dura quatro dias. O evento aborda temas de revista em quadrinhos, ficção, mangá, animação, jogos, etc.
Eu já tinha visto eventos parecidos no Brasil, mas nunca tinha ido, nunca me interessei, mesmo porque eu sempre via aqueles adolescentes vestidos de personagens andando pelo shopping e não me agradava muito, na verdade eu não entendia muito bem o que acontecia nessas festas, achei que era algo mais voltado para internautas, mas recebi o convite hoje de uma colega koreana e fiquei bastante curiosa e resolvi conferir o que exatemente rolava em um evento de animação, fui e adorei!
É muito interessante e é um evento grande e muito bem organizado, são esperados 125 mil pessoas e, na verdade, os ingressos para entrar dentro das apresentações, divulgação de filmes já se esgotaram a meses, eu e meus colegas conseguimos conferir algumas atrações na rua mesmo e muita gente vai a caráter mesmo e tem vários personagens andando, tirando fotos, dançando, jogando ou até mesmo simulando o que seus personagens fazem, por exemplo, no desenho do Mario, tinha todos os personagens e eles tiraram fotos no cenário do Mario Kart. Além dos personagens, podemos conferir barzinhos caracterizados, hotel do terror, com personagens assustadores, propagandas de novos desenhos e seriados que ainda serão lançados.
Adorei conhecer mais uma novidade, um evento diferente e divertido!










Nenhum comentário:

Postar um comentário