terça-feira, 19 de julho de 2011

GRAND CANYON

Grand Canyon
O Grand Canyon está entre uma das sete maravilhas naturais do mundo. Ele esta localizado nos Estados Unidos, tem 446 km e foi moldado pelo Rio Colorado durante milhões de anos.
Eu não pude perder a oportunidade de visitá-lo. Quando estava em Las Vegas, eu fiz um passeio de uma hora sobrevoando-o e achei maravilhoso, mais lindo do que eu via nas fotos e vídeos. Eu li que cerca de 5 milhões de pessoas por ano visitam o Grand Canyon, eu estou entre essa estatística e aconselho a todos que tiverem a chance de ir, aproveitar!
Quando eu visito outro país ou outro estado, eu gosto de visitar os pontos turísticos e históricos. Não basta apenas acharmos lindo, o mais interessante mesmo é saber da história daquele monumento. Quando sabemos da história, nós conseguimos enxergar de outra maneira e nos emocionar.
Cada ponto que eu olhava do Grand Canyon eu ficava mais impressionada com seu tamanho e sua beleza natural.
Eu tirei fotos (como essa do início) e fiz um vídeo de um minuto de uma parte do Grand Canyon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário