sexta-feira, 15 de julho de 2011

CONTRATEMPO

Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que paramos e perguntamos para nós mesmos: Por que isso tem que acontecer justo comigo? O que eu fiz para merecer isso? Pois bem, eu fiz essas perguntas na última quarta-feira, quando eu estava no hospital aqui nos EUA e meu diagnóstico mostrou que meu pé estava quebrado. Eu só conseguia pensar que eu estou de férias, estou fora do Brasil, tenho duas semanas ainda para aproveitar e simplesmente quebrei o pé. Eu tenho que andar com essa bota ortopédica, não consigo andar rápido, a estação do trem é longe daqui, enfim, tudo será mais dificil pra mim aqui, pensei nos passeios que eu ainda ia fazer, nos parques que eu ia conhecer. Não vou negar, deu vontade de desistir de tudo e voltar para o Brasil, mas eu pensei bastante e cheguei a conclusão de que eu consigo aproveitar mesmo com essa dificuldade ao andar, eu vou aproveitar da maneira que eu conseguir e com certeza terei muitas histórias ainda para contar!
Achei interessante passar pelo hospital daqui. Primeiro, começando com a burocracia do seguro que demorou 2 horas para achar um hospital para mim, chegando lá, eu fui muito bem atendida pelos enfermeiros e médicos, fiz raio-x e conversei com uns cinco médicos diferentes, mas, eu me senti muito sozinha, estava com dor, com medo e em um hospital fora do meu país, eu daria de tudo, naquele momento, para ter minha mãe do meu lado.
Talvez seja mais uma experiência para levar para minha vida ou talvez seja só um acidente que pode acontecer com qualquer pessoa!
O mais importante é não desanimar e aproveitar a viagem dessa forma mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário