sábado, 30 de julho de 2011

SEA WORLD

Show da Shamu - Sea World  
Uma semana antes de eu viajar, eu comprei um guia da Califórnia e quando eu vi a página do "Sea World" meus olhos brilharam, me interessei muito e pensei: esse passeio eu não posso perder, eu posso ir sozinha, acompanhada, de ônibus, de taxi, a pé, mas vou!
Digamos que hoje foi um dos melhores passeios que eu fiz aqui em San Diego, visitei o tão esperado parque e fui sozinha!
Eu fiquei encantada com o show da Shamu, é simplesmente fantástico e eu não estou exagerando! Também assisti o show do leão marinho e um circo no parque. Além dos shows, eu fui em um cinema 4D e foi muito divertido, além de enxergarmos as cenas em 3D, temos as sensações! É uma ideia muito legal e que deveria ter no Brasil,  e se tivesse, eu iria sempre!
Eu sou apaixonada por animais e esses do parque são dóceis, eles recebem carinho a toda hora e interagem muito bem com o público e com o adestrador/ veterinário deles. Essa relação de animal com o homem me encanta demais!
Eu fiz alguns vídeos nos shows, mas nenhum ficou tão bom! Mesmo assim, eu vou colocar um dos vídeos aqui, pois quem quiser conferir uma parte do show, segue abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário